Convênio viabiliza construção de seis pontes

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2009 03:11:59

As obras para a construção de seis pontes em Camaçari já foram licitadas e contratadas. Agora, o Município aguarda a finalização de ajustes técnicos para a assinatura do convênio com o Ministério da Integração Nacional, responsável pelo repasse de R$ 3,2 milhões. A Prefeitura de Camaçari participa com R$ 128 mil.

As pontes serão construídas nas avenidas Rio Camaçari e Radial A, e nas ruas Belmonte (ligação entre Phoc 2 e Camaçari de Dentro), Algaroba (unindo Gleba E ao Phoc 3), da Bandeira (acesso ao Jardim Brasília) e Bahia (ligação entre Nova Vitória e Bomba).

Feitas em concreto armado, as pontes terão entre 14 e 23 metros de comprimento. A iniciativa vai facilitar o deslocamento de pessoas e veículos entre os bairros, melhorando consideravelmente o acesso às comunidades.

O convênio faz parte do Programa de Prevenção e Preparação para Desastres da Secretaria de Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração Nacional.

Foto: Agnaldo Silva

Nova ligação melhora acesso ao bairro Camaçari de Dentro -

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us