Convênio garante campeonato em abril

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2014 03:03:59

Mais de 800 jovens de Camaçari devem participar do Campeonato de Futebol Amador 2014, que acontece em abril nos campos de futebol da sede e orla do Município. Neste sábado (15/03), foi realizado o 1º arbitral do campeonato, oportunidade em que a Liga de Futebol Amador de Camaçari reuniu diretoria, filiados, presidente dos clubes e árbitros para discutir o regulamento da competição.

Durante o evento, o prefeito Ademar Delgado disse estar satisfeito com o convênio firmado entre a administração municipal e a Liga de Futebol Amador para realizar o Campeonato de Futebol Amador de Camaçari, “que tem um caráter muito importante para os jovens”, completou o gestor, ao lembrar da importância da parceria que vai possibilitar a presença de equipes médicas durante os jogos, limpeza nos campos de futebol e no entorno, além do pagamento da arbitragem do certame.

O esforço da equipe da Sedel (Secretaria do esporte e Lazer) e da Liga de Futebol Amador para a concretização do convênio foi ressaltado pelo secretário do Esporte e Lazer, Marco Antonio, que, na oportunidade, desejou sucesso aos clubes participantes da competição.

Para o presidente da Liga de Futebol Amador de Camaçari, Adailton Brito, a expectativa é grande para o início da competição “e de ver nossos jovens praticando esporte”, disse entusiasmado.

Prestigiaram o arbitral os secretários de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, e da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, além do vereador Jackson Josué (SDD).

CAMPEONATO

O Campeonato de Futebol Amador conta com 24 times, sendo 16 na 1ª divisão e oito na 2ª. A competição vai durar quatro meses e será realizada nos campos de futebol dos bairros da sede e orla de Camaçari. A expectativa da Liga é de que mais de 80 mil pessoas estejam envolvidas direta e indiretamente no evento, dentre jogadores, pessoal da organização e público. 

 

Slideshow | 2 fotos

Convênio garante campeonato em abril

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.