Contracheque online traz comodidade ao servidor

Iwwa Agência
Publicado 29/10/2009 12:10:54

Os servidores da Prefeitura de Camaçari contam com uma importante e moderna ferramenta. Quem quiser visualizar o contracheque eletrônico, pode acessar a seção servidor, no site www.camacari.ba.gov.br., dois dias antes do pagamento do salário.

O processo é simples e rápido. Em seguida, o funcionário deve digitar o número de matrícula e a senha, fornecida pela Secretaria da Administração (Secad), no contracheque de fevereiro de 2008. Através do site oficial da Prefeitura, os 7.057 servidores podem obter os rendimentos do ano em exercício.

Caso o servidor tenha perdido a senha, deve entrar em contato com a Coordenadoria Administrativa (CAD) em que está lotado e solicitar um novo número de acesso. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessária apresentação da identidade e último contracheque. A entrega é imediata.

“Assim que a folha de pagamento é fechada, o funcionário tem acesso ao contracheque. Isso traz comodidade, já que o servidor pode ver seus dados de qualquer lugar. É mais fácil até para planejar os gastos”, afirma Osvaldo Azevedo, gerente da Folha de Pagamentos da Secad. A ferramenta foi instituída no final de 2007.

Já no contracheque impresso, o servidor obtém de forma mais detalhada, os benefícios e a margem consignável para efeito de empréstimo junto às instituições financeiras. De posse dôo documento, o servidor pode se dirigir a Caixa, Banco do Brasil ou Bradesco para negociar diretamente com a gerência.

Foto:

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.