Consultores da Senasp visitam Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 28/10/2010 04:10:45

Camaçari recebeu nesta quinta (28/10) a visita de consultores e analistas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), do Ministério da Justiça.

Os profissionais vieram ao Município para acompanhar o andamento da implantação do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal), uma das ações do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania).

Os representantes do Ministério da Justiça foram recebidos pelo Prefeito Luiz Caetano, pela secretária do Desenvolvimento Social (Sedes), Jailce Andrade, e pela equipe que atua no Pronasci do Município.

Após a apresentação da situação do projeto em Camaçari, a equipe da Prefeitura levou os consultores para conhecer a sala de monitoramento eletrônico e verificar os novos equipamentos.

No encontro, o prefeito Caetano falou que a segurança pública é uma das prioridades do governo municipal, ressaltou que a visita dos consultores da Senasp é muito importante e que vai contribuir para o bom andamento do projeto.

De acordo com o analista da Senasp, Alexandre Herculano, o objetivo da visita não é fiscalizar o andamento do convênio, mas contribuir para que o projeto seja executado dentro do prazo estabelecido.

“Nosso interesse, assim como o do governo municipal, é que o projeto seja executado e assim, beneficie a sociedade”.

Slideshow | 2 fotos

Consultores da Senasp visitam Camaçari

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us