Consultor de negócios visita Município

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2013 04:04:47

Em virtude da boa relação entre a Prefeitura de Camaçari e a China, o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, e o assessor de Relações Institucionais da Prefeitura, Raimundo Blumetti, receberam na manhã de terça-feira (16/04), o diretor do escritório de negócios da empresa BWP Projetos, Consultorias e Participações S.A, na China, Milton Pomar.

O encontro teve a finalidade de promover a troca de experiências sobre a atração de investimentos. De acordo com o secretário Djalma Machado, Camaçari tem uma experiência bem sucedida com o país asiático que, inclusive, terá duas fábricas instaladas no Polo Industrial, a Foton e a Jac Motors.

A reunião serviu também para discutir a realização do Fórum de Oportunidades, previsto para o dia 13 de junho, e que contará, na programação com uma palestra do consultor Milton Pomar sobre Desenvolvimento Econômico com Integração Regional, com o foco para novos investimentos.

Geógrafo, jornalista e profissional de marketing, Milton Pomar mora há mais de 10 anos na china e aproveitou a vinda à Camaçari para visitar o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), entidade instalada no Polo Industrial de Camaçari. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião discute relação entre Município e a China -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.