Cônsul da Bélgica elogia projeto Cidade do Saber

ASCOM BOT
Publicado 16/11/2008 06:11:30

O cônsul da Bélgica no Brasil, Jan Bouchet, e a consulesa da Bélgica em Salvador, Catarina Druant, visitaram na sexta-feira (14/10) a Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, um dos mais importantes complexos de educação, cultura e esporte do país, e participaram de reunião com o secretário da Indústria e Comércio (Seinc) de Camaçari, Djalma Machado.

Jan Bouchet ficou impressionado com a grandiosidade do complexo. Ele disse que não imaginava um projeto como este no Brasil. O cônsul está no país há apenas dois meses, no Rio de Janeiro, onde fica a sede do consulado.

Durante reunião na Casa do Trabalho com Djalma Machado, foi apresentado o potencial industrial e econômico do Município, com o objetivo de firmar possíveis parcerias com a Bélgica. Camaçari é conhecida por firmar importantes acordos internacionais. Portugal, China e Japão são alguns dos parceiros do Município.

Catarina Druant contou que está contente em apresentar Camaçari ao cônsul geral da Bélgica. Ela, que é uma das conselheiras da Cidade do Saber, disse que a cidade possui diversos atrativos.

O secretário da Seinc, Djalma Machado, afirmou que o encontro foi importante, pois teve a oportunidade de mostrar que Camaçari é uma cidade com grande potencial para investimentos, tanto na área industrial como no turismo e hotelaria.

Foto: Nelinho Oliveira

Jan Bouchet se reuniu com o secretário Djalma Machado -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de Janeiro de 2021

Carnê do IPTU já está disponível nos canais on-line

Carnê do IPTU já está disponível nos canais on-line

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.