Conservatório oferece vagas para instrumentos de corda

Iwwa Agência
Publicado 03/08/2016 03:08:33

Os interessados em aprofundar o aprendizado teórico e prático nos instrumentos de corda têm até quinta-feira (04/08), para participar do processo seletivo/classificatório e concorrer a uma das 20 vagas oferecidas pelo Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari para aulas de violino, viola, contrabaixo acústico e violoncelo.

A seleção acontece no Conservatório de Música, que fica no 2° andar do prédio de Educação da Cidade do Saber, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e consiste em uma avaliação do conhecimento musical do candidato, através de solfejos e repetição de melodias e ritmos.

Para participar do processo seletivo/classificatório, o interessado deve ser morador de Camaçari, ter idade igual ou superior a 12 anos e conhecimento básico de música. O resultado da avaliação será divulgado sexta-feira (05/08).

De 08 a 10 de agosto, os aprovados devem comparecer à Secretaria de Cursos da Cidade do Saber, situada no andar térreo do prédio de Educação, das 7h30 às 19h, para efetuar a matrícula.

É necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência para efetivar a matrícula no Conservatório. Além disso, os menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável e apresentar o atestado de matrícula em unidade de ensino.

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

Alunos do Conservatório de Música Sinfônica de Camaçari -

Mais Notícias

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segunda-feira (25)

Inscrições para Gincana Cultural Virtual são prorrogadas para segun...

GT para construção do Plano Municipal de Cultura reúne segmentos de dança, teatro e música

GT para construção do Plano Municipal de Cultura reúne segmentos de...

Edital de ocupação do Teatro Alberto Martins é apresentado aos agentes de cultura

Edital de ocupação do Teatro Alberto Martins é apresentado aos agen...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.