Conselheiros tomam posse neste domingo

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2016 11:01:44

Membros do Conselho Tutelar de Camaçari, eleitos pela população por meio de processo eleitoral em outubro de 2015, serão empossados domingo (10/01). A cerimônia acontece às 9h, na Escola Creche Nossa Senhora do Amparo, no bairro do Gravatá, e será aberta à comunidade.

Com 20 membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes na sede e mais cinco titulares e cinco suplentes na orla, o Conselho Tutelar é encarregado de zelar pelos direitos da criança e do adolescente, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente e outras leis vigentes no país. O mandato dos conselheiros vai até 10 de janeiro de 2020.

O trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar de Camaçari conta com o apoio da Prefeitura, através da Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), que também oferece suporte ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança.

Foto: Adenilson Nunes

Escola Nossa Senhora do Amparo sedia posse do Conselho Tutelar de Camaçari -

Mais Notícias

Jardim Limoeiro recebe coleta do Cata Bagulho nesta quarta (7/6)

Jardim Limoeiro recebe coleta do Cata Bagulho nesta quarta (7/6)

Sedap compra toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA

Sedap compra toneladas de alimentos da agricultura familiar pelo PAA

Sai 4ª lista de habilitação artística do edital Oficineiros

Sai 4ª lista de habilitação artística do edital Oficineiros

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us