A Prefeitura de Camaçari trabalha nos preparativos da festa do servidor, marcada para ocorrer no dia 27 de outubro, na Cidade do Saber, um dia antes do Dia do Servidor Público. Antes, porém, uma confraternização marcou a passagem do Dia das Secretárias, na última sexta-feira (30/09), em um hotel na orla do Município.
As iniciativas visam prestigiar e estimular os funcionários públicos, além de promover maior integração entre os colegas de trabalho. “Temos que cultivar o lazer e é bom que isso seja feito também no local de trabalho”, comenta o secretário da Administração, Ademar Delgado.
A festa das secretárias contou com atividades recreativas, esportivas e show musical com a cantora Joice Bahia. Houve ainda um coffee break e almoço. A atividade reuniu mais de 100 servidoras, que participaram das atividades realizadas das 8h30 às 15h30.

Festa do Dia do Servidor inclui sorteio de brindes -