O prazo para confirmação de matrícula da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2015 segue até 5 de dezembro. O procedimento pode ser feito pelos pais ou responsáveis legais, na unidade de ensino em que o aluno estuda.
A confirmação da matrícula deve ser feita no horário de funcionamento da escola. Parar isso, é necessário apresentar o documento de identidade. Os estudantes maiores de 18 anos podem fazer o procedimento sozinhos.
Os alunos que pretendem mudar de escola no próximo ano devem aguardar o prazo de matrícula para alunos novos. Os estudantes irão concorrer às vagas disponíveis com todos os candidatos.
ALUNOS NOVOS
A partir de 8 de janeiro de 2015 começa a matrícula para alunos novos da rede municipal de ensino. Para realizar a matrícula, é necessário se dirigir à unidade de ensino mais próxima da residência do aluno, munidos do original e da cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, comprovante de residência, histórico escolar e duas fotos 3×4, além de cartão de vacinação para os alunos das séries iniciais.

Escolas confirmam matrículas de estudantes -