Conferência intermunicipal debate saúde ambiental

Iwwa Agência
Publicado 10/09/2009 02:09:08

Camaçari será sede da 1ª Conferência Intermunicipal de Saúde Ambiental, a ser realizada nos dias 15 e 16 deste mês, no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O evento conta com a participação dos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filhos, Mata de São João e Dias D’Ávila.

Com o tema A saúde ambiental na cidade, no campo e na floresta: construindo cidadania, qualidade de vida e territórios sustentáveis, o encontro acontece das 13h às 18h, no primeiro dia (15/09), e das 8h às 12h e das 14h às 18h, no dia 16.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (11/09), no Núcleo de Vigilância em Saúde do Departamento de Vigilância e Planejamento em Saúde, localizado na avenida Francisco Drumond, s/n, ou no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), no Centro Administrativo.

A intenção é criar políticas públicas voltadas para minimizar os impactos da ação humana sobre a natureza, que tem causado sérias conseqüências na saúde da população e dos ecossistemas.

O evento é parte da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental, que conta também com uma etapa estadual. São esperadas 300 pessoas, entre representantes da sociedade civil, empresários, ONGs, entidades estudantis e de pesquisa, e setor público.

Foto:

Encontro deve reunir mais de 300 pessoas na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us