Conferência intermunicipal debate saúde ambiental

Iwwa Agência
Publicado 10/09/2009 02:09:08

Camaçari será sede da 1ª Conferência Intermunicipal de Saúde Ambiental, a ser realizada nos dias 15 e 16 deste mês, no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O evento conta com a participação dos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filhos, Mata de São João e Dias D’Ávila.

Com o tema A saúde ambiental na cidade, no campo e na floresta: construindo cidadania, qualidade de vida e territórios sustentáveis, o encontro acontece das 13h às 18h, no primeiro dia (15/09), e das 8h às 12h e das 14h às 18h, no dia 16.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (11/09), no Núcleo de Vigilância em Saúde do Departamento de Vigilância e Planejamento em Saúde, localizado na avenida Francisco Drumond, s/n, ou no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), no Centro Administrativo.

A intenção é criar políticas públicas voltadas para minimizar os impactos da ação humana sobre a natureza, que tem causado sérias conseqüências na saúde da população e dos ecossistemas.

O evento é parte da 1ª Conferência Nacional de Saúde Ambiental, que conta também com uma etapa estadual. São esperadas 300 pessoas, entre representantes da sociedade civil, empresários, ONGs, entidades estudantis e de pesquisa, e setor público.

Foto:

Encontro deve reunir mais de 300 pessoas na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.