Conferência discute melhorias para educação

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2009 10:06:32

Camaçari se prepara para realização da 2ª Conferência Municipal da Educação. A cerimônia de lançamento está marcada para o dia 17 de julho, às 9h, no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro.

O evento segue até o dia 18 com palestras e debates. O objetivo é discutir propostas para a educação e eleger delegados para representar o Município na Conferência Nacional da Educação (Conae), prevista para abril de 2010, em Brasília.

O público alvo é educadores, pais e alunos da rede municipal de ensino. Os participantes serão indicados pelas instituições que assistem ou desenvolvem atividades na área educacional da cidade, entre elas, o Orçamento Participativo (OP), Conselho Tutelar e Municipal da Educação.

As entidades podem encaminhar a documentação das pessoas relacionadas a partir de amanhã. O prazo segue até o dia 12 de julho, às 17h. A cota de participação de cada categoria ainda será definida.

São esperadas mais de 600 pessoas na Conferência. O evento, realizado pela primeira vez em 2007, é uma promoção da Secretaria Municipal da Educação (Seduc).

Foto:

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.