Conferência debate diversidade e direitos

ASCOM BOT
Publicado 08/09/2008 11:09:29

Acontece nesta terça-feira (09/09), no teatro da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, a 1ª Conferência Territorial dos Direitos Humanos, das 8h às 17h, com o tema Democracia, Desenvolvimento e Direitos Humanos: superando as desigualdades.

O objetivo do evento é discutir e avaliar ações e proposta dos municípios envolvidos para os segmentos de crianças e adolescentes, mulheres, povo de santo, deficientes, índios, negros, idosos e LGBTT (Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais).

Entre os palestrantes convidados estão o superintendente de Apoio e Defesa aos Direitos Humanos, Frederico Fernandes, e o promotor de Direitos Transindividuais de Camaçari, Luciano Pita.

Os resultados e propostas serão encaminhados à Conferência Estadual, que acontece de 15 a 17 deste mês, com o intuito de subsidiar o relatório final da Bahia. Entre os dias 15 e 18 de dezembro, acontece a Conferência Nacional, em Brasília (DF), momento em que o relatório baiano será apresentado.

Promovido pelas secretarias de Assistência Social (Seas) de Camaçari e de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado, o evento é aberto ao público e as inscrições serão feitas no foyer do teatro.

A conferência reúne os municípios de Camaçari, Salvador, Lauro de Freitas, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Madre de Deus, Vera Cruz e Salinas da Margarida.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.