Conferência de Cultura inscreve até quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 08/10/2009 03:10:45

A Secretaria de Cultura inscreve até o dia 15, os interessados em participarem da 3ª Conferência Municipal de Cultura. O processo pode ser feito na sede da Secult, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para se inscrever, é necessário o RG, CPF e endereço.

A 3ª Conferência Municipal de Cultura acontece nos dia 16 e 17 de outubro. O primeiro dia do evento será realizado no Teatro da Cidade do Saber Professor Raimundo Pinheiro, a partir das 9h.

O auditório da Câmara Municipal de Camaçari abre espaço para o segundo dia da conferência. As atividades do sábado (17/10) começam
às 8h30, com a plenária. Em seguida, será realizada a escolha dos delegados e aberto um diálogo sobre o Sistema Municipal de cultura.

Orientações sobre as conferências estadual e nacional, bem como o andamento do Conselho Municipal de Cultura, são os últimos assuntos do encontro. A apresentação de grupo cultural encerra o último dia do evento, previsto para acabar às 12h.

PRÉ-CONFERÊNCIAS
A localidade de Parafuso recebeu nesta quinta-feira á tarde, na escola Eustáquio Alves Santana, a segunda das cinco pré-conferências de cultura previstas para acontecer até sábado. A proposta dos encontros é debater e propor políticas, programas e ações para os próximos anos.

Sexta-feira (09/10), é a vez do distrito de Vila de Abrantes e Monte Gordo. O encontro acontece na Biblioteca Comunitária Ler é Preciso, às 16h, e na escola Amélia Rodrigues, às 18h, respectivamente. No sábado (10/10) acontece a da sede, às 10h, na Cidade do Saber.

Foto: Agnaldo Silva

Secult funciona no Centro, próxima a antiga estação de trem -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.