Conexão Cultural lota Desembargador Montenegro

Iwwa Agência
Publicado 24/05/2010 05:05:36

A apresentação dos espetáculos infantis Abençoado e Bendizado, do grupo mamulengo Fuzuê, e Maria das Cores e Seus Amores, de Olga Romero, abriram o projeto Conexão Cultural. O evento começou segunda-feira (24/05), na praça Desembargador Montenegro.

O objetivo é proporcionar cultura, teatro e cinema gratuitamente à população. O projeto conta com uma estrutura composta de um caminhão, um palco, uma tela para exibição de filmes e 100 cadeiras.

A dona de casa Luiza Ivaneuza Vieira, 59 anos, ficou satisfeita em assistir aos espetáculos com a filha e os três netos. Natural de Vila de Abrantes, ela disse que pela primeira vez tinham a oportunidade de ver, ao vivo, um show infantil.

Mércia dos Santos, que mora no centro, também estava empolgada. A estudante foi levar o filho de 8 anos ao dentista, mas acabou ficando na praça. Na opinião dela “Camaçari está de parabéns por oferecer uma atividade gratuita que proporciona distração a crianças e adultos”.

Em anos anteriores, o produtor César Schenini apresentou o projeto nas localidades de Monte Gordo e Machadinho. Ele acrescentou que era gratificante estar no Município pela terceira vez.

Segundo ele, o resultado sempre foi positivo. “A interação do público com os atores é perfeita e a nossa expectativa é a melhor possível”, disse.

A programação prossegue terça (25/05) e quarta-feira (26/06), com apresentação de espetáculos, das 9h às 16h e exibição de filmes nacionais, às 19h. O evento acontece na praça Desembargador Montenegro.

O projeto Conexão Cultural é promovido pela empresa Tigre, em parceria com as secretarias municipais da Cultura (Secult) e Educação (Seduc). A equipe já se apresentou em São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia e segue para Alagoas e Pernambuco

Foto: Carol Garcia

Projeto Conexão Cultural reuniu público de diversas idades -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us