Concurso movimenta sede e orla de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2010 02:04:51

Neste domingo (25/04), Camaçari amanheceu em clima de expectativa para a realização do concurso público da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Ao todo, foram 27.665 inscritos. Pela manhã, 13.466 pessoas disputaram as vagas para os cargos administrativos da Prefeitura, mudando a rotina da cidade.

Da sede a orla, um grande número de candidatos circulou pelo Município desde as primeiras horas da manhã. Movimentação intensa de motos, táxis, ônibus e automóveis, que se dirigiam aos locais de prova.

No bairro do Phoc 2, no CEMC (Centro de Educação Municipal de Camaçari), os candidatos aguardavam ansiosos para o início do exame. “Resolvi chegar cedo para não pegar trânsito e não correr o risco de perder a chance de fazer o concurso”, declarou a estudante Naiara Gonçalves.

Para a coordenação da AOCP, empresa responsável pela coordenação e aplicação das provas, no CEMC, apesar do grande número de candidatos, o processo foi realizado de forma tranquila e ordeira, sem qualquer tumulto.

No Centro Educacional Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes, na orla, o movimento também foi grande.

Os candidatos ainda contaram com o suporte dos agentes de trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) e da Defesa Civil que organizaram o tráfego e ofereceram mais segurança e facilidade de deslocamento dos inscritos ruas do Município.

Na rodoviária, um balcão de informações orientou sobre o endereço das escolas e o melhor roteiro a seguir. Graças às informações obtidas no local, a candidata Marcela Pereira conseguiu chegar ao CEMC. “Só sabia o nome da escola e só tinha 20 minutos para chegar. Felizmente, entrei na sala a tempo”.

No turno matutino, foram realizadas as provas para a área administrativa da Prefeitura e, à tarde, serão realizadas as provas da área de saúde e da Câmara Municipal.

Durante todo o dia, a Prefeitura garante um esquema especial possibilitando aos candidatos um reforçado sistema de transporte com o aumento da frota de ônibus, ampliação do policiamento e planejamento estratégico de sinalização de trânsito.

Slideshow | 3 fotos

Concurso movimenta sede e orla de Camaçari

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (8)

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa pelo Intermunicipal

Prefeito Elinaldo deseja boa sorte à Seleção de Camaçari em disputa...

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Eleita nova composição do Conselho de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us