O concurso público da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari teve 4,9 mil pessoas inscritas.
Na manhã de hoje (22/12), o superintendente do órgão, João de Araújo, esteve reunido, em Salvador, com a empresa responsável em realizar as provas, para definir os últimos detalhes.
O concurso vai acontecer no dia 10 de janeiro de 2010, nas escolas municipais de Camaçari. De acordo com a STT, serão necessárias 120 salas para a realização das provas. Os locais ainda serão divulgados.
São 241 vagas disponíveis, sendo 30 para candidatos com nível superior, sendo 20 para Analista de Processos Organizacionais e 10 para Analista de Serviços Municipais.
Já as 211 vagas restantes são para candidatos de nível médio e técnico, sendo oito para Agente Técnico Administrativo, duas para Agente Técnico Operacional, 115 para Agente de Trânsito e 86 para Fiscal de Transporte. Os salários variam de R$ 600 a R$ 1.450.
A prova é composta por 50 questões objetivas e uma redação. Para nível médio e técnico, são cobradas as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e atualidades.
Os candidatos que concorrem às vagas de nível superior terão as mesmas disciplinas, com exceção de matemática, substituída por raciocínio lógico.

A prova do concurco acontece no dia 10 de janeiro -