Concurso da STT tem 4.900 inscritos

Iwwa Agência
Publicado 22/12/2009 04:12:25

O concurso público da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) de Camaçari teve 4,9 mil pessoas inscritas.

Na manhã de hoje (22/12), o superintendente do órgão, João de Araújo, esteve reunido, em Salvador, com a empresa responsável em realizar as provas, para definir os últimos detalhes.

O concurso vai acontecer no dia 10 de janeiro de 2010, nas escolas municipais de Camaçari. De acordo com a STT, serão necessárias 120 salas para a realização das provas. Os locais ainda serão divulgados.

São 241 vagas disponíveis, sendo 30 para candidatos com nível superior, sendo 20 para Analista de Processos Organizacionais e 10 para Analista de Serviços Municipais.

Já as 211 vagas restantes são para candidatos de nível médio e técnico, sendo oito para Agente Técnico Administrativo, duas para Agente Técnico Operacional, 115 para Agente de Trânsito e 86 para Fiscal de Transporte. Os salários variam de R$ 600 a R$ 1.450.

A prova é composta por 50 questões objetivas e uma redação. Para nível médio e técnico, são cobradas as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e atualidades.

Os candidatos que concorrem às vagas de nível superior terão as mesmas disciplinas, com exceção de matemática, substituída por raciocínio lógico.

Foto:

A prova do concurco acontece no dia 10 de janeiro -

Mais Notícias

Secult assina mais sete novos contratos do edital Cidade Cultural

Secult assina mais sete novos contratos do edital Cidade Cultural

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Prefeitura certifica profissionais da formação em Libras

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us