Concurso cultural homenageia Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2012 12:05:59

A inscrição para o concurso cultural Cidade do Saber, Cidade Criativa encerra no dia 1º de junho. Os interessados em participar da iniciativa, cujo objetivo é homenagear o Município, podem se inscrever no balcão de atendimento da Cidade do Saber. O atendimento é feito das 9 às 11h30 e das 14 às 17h.

Dividido em duas categorias, infantojuvenil (de 8 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos), o concurso, voltado para moradores do Município, educandos e colaboradores do complexo, vai premiar com Troféu Coruja de Ouro a melhor frase, poesia, fotografia, vídeo ou ilustração sobre Camaçari. Além da premiação, os vencedores terão os trabalhos divulgados no site da Cidade do Saber e irão participar de uma exposição coletiva na sede da instituição.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar os documentos pessoais, mais o RG ou certidão de nascimento do autor do trabalho. As obras coletivas devem ser inscritas em nome de um dos autores.

O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 18 de junho, a partir das 18h, no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e nos murais na sede da instituição. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de setembro, em local e horário a serem definidos pela organização do concurso.          

Foto: Divulgação

Resultado do concurso será divulgado dia 18 de junho -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.