Concurso cultural homenageia Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2012 12:05:59

A inscrição para o concurso cultural Cidade do Saber, Cidade Criativa encerra no dia 1º de junho. Os interessados em participar da iniciativa, cujo objetivo é homenagear o Município, podem se inscrever no balcão de atendimento da Cidade do Saber. O atendimento é feito das 9 às 11h30 e das 14 às 17h.

Dividido em duas categorias, infantojuvenil (de 8 a 17 anos) e adulto (a partir de 18 anos), o concurso, voltado para moradores do Município, educandos e colaboradores do complexo, vai premiar com Troféu Coruja de Ouro a melhor frase, poesia, fotografia, vídeo ou ilustração sobre Camaçari. Além da premiação, os vencedores terão os trabalhos divulgados no site da Cidade do Saber e irão participar de uma exposição coletiva na sede da instituição.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar o RG, CPF e o comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar os documentos pessoais, mais o RG ou certidão de nascimento do autor do trabalho. As obras coletivas devem ser inscritas em nome de um dos autores.

O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 18 de junho, a partir das 18h, no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e nos murais na sede da instituição. A cerimônia de premiação será realizada no dia 26 de setembro, em local e horário a serem definidos pela organização do concurso.          

Foto: Divulgação

Resultado do concurso será divulgado dia 18 de junho -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.