Concessão pode sofrer alterações

Iwwa Agência
Publicado 18/07/2012 12:07:46

O governo municipal, empresas de transporte público e a classe estudantil discutem mudanças na concessão da meia passagem para os estudantes. 

Durante encontro, realizado na terça-feira (17/07), ficou definido que o benefício será estendido aos estudantes de cursos profissionalizantes e técnicos, assim como uma cota de 30 passagens para os alunos no período de férias, metade do que é disponível durante as aulas.

Uma nova reunião está marcada para quinta-feira (19/07), ocasião em que todos os acordos devem ficar estabelecidos. A partir daí, a Prefeitura vai redigir uma minuta com a proposta de alteração na lei e encaminhará para Câmara Municipal, onde deve ser apreciada e votada em regime de urgência, ainda esta semana. 

A classe estudantil ainda solicita uma reavaliação da lei sobre a quantidade de passagens disponibilizadas para os estudantes através do Camaçari Card. Eles pedem a ampliação da cota de recarga de 60 para 80 passagens mensais.

Os estudantes pedem também a extensão do benefício às pessoas matriculadas em cursos técnicos e profissionalizantes na modalidade de ensino à distância, assim como aos universitários que residem em Camaçari, mas que estudam em outros municípios da Região Metropolitana. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião discute mudanças na lei da meia passagem -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.