Concerto terá as participações de Carol Assemany e de Gerônimo

Iwwa Agência
Publicado 27/07/2011 04:07:54

Para ampliar ainda mais o acesso da população aos equipamentos públicos e culturais do Município, a Prefeitura criou recentemente a Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari que realiza o segundo concerto oficial nesta quinta-feira (28/07), no Teatro da Cidade do Saber, às 19h.

Na ocasião, a Orquestra divide o palco com a cantora de Camaçari, Carol Assemany, e o cantor e compositor Gerônimo. Os dois farão uma participação especial no concerto que terá um repertorio eclético com músicas clássicas e populares.

São ações como esta que contribuem para a transformação sociocultural que Camaçari tem vivido nos últimos anos. Consolidada como uma cidade industrial, o Município tem se firmado também no setor da arte e cultura, que tem mudado a vida dos moradores da cidade.

As mudanças foram fomentadas ainda por investimentos grandiosos feitos pela atual administração municipal em iniciativas como a construção da Cidade do Saber, um dos maiores complexos de inclusão social da América Latina que abriga o segundo maior teatro da Bahia e o Museu de Ciência e Tecnologia Unica (Universo da Criança e do Adolescente), equipamento que marca o novo momento histórico do Município.

O ingresso para a apresentação do 2º Concerto da Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari estará disponível na bilheteria do teatro pelo valor simbólico de apenas R$ 1,00, no dia do evento.

Foto: Wendell Wagner

Orquestra se apresenta quinta na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.