Concerto presta homenagem ao rock

Iwwa Agência
Publicado 07/09/2016 06:09:11

A plateia que lotou o Teatro Cidade do Saber reviveu na terça-feira (06/09) grandes clássicos do rock nacional. A apresentação foi o concerto Raul Seixas Sinfônico – Uma homenagem ao Dia Municipal do Rock, da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari.

O prefeito Ademar Delgado foi prestigiar a apresentação. “É bonito de ver a evolução desses jovens. Esta é uma prova de que vale o esforço do governo no estímulo a cultura e a arte em Camaçari”, afirmou.

O concerto encerra uma série de atividades realizadas no Município em alusão ao Dia do Rock, comemorado em 21 de agosto, em uma homenagem ao cantor e compositor baiano Raul Seixas. Dentre os sucessos que estavam no repertório e animaram o público estão Metamorfose Ambulante e Tente Outra Vez.

A Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari é regida pelo maestro Ubiratan Marques. Participaram também do concerto Flávio Guerra, fundador e vocalista da banda Ladrões Engravatados, Zé Carlos Borrachinha, autor de alguns clássicos do rock camaçariense, Radhesvara Miranda, vocalista da banda RedAngel e um dos nomes da nova geração de artistas do rock da cidade, e Thiago Jende, integrante da banda Búfalos Vermelhos e da Orquestra de Elefantes.

Slideshow | 4 fotos

Concerto presta homenagem ao rock

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.