Concerto homenageia crianças

Iwwa Agência
Publicado 27/10/2011 11:10:02

O quinto concerto da Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari terá um repertório recheado de trilhas sonoras de filmes infantis, desenhos animados e seriados de TV. A apresentação, em homenagem às crianças, acontece nesta quinta-feira (27/10) às 19h, no Teatro da Cidade do Saber.     

A novidade deste concerto é que serão projetados simultaneamente em um telão, trechos dos filmes, desenhos e seriados correspondentes à canção executada pela orquestra. No repertório, terá músicas da A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Rei Leão, Os trapalhões, O Incrível Hulk, Popeye, Super Homem e A pantera cor de rosa.

“Será um espetáculo imperdível”, explica o maestro responsável pela Orquestra, Bira Marques, ao destacar que o repertório do show desta noite não é voltado apenas para as crianças, “mas para todos aqueles que mantêm viva a criança dentro de si”.

A Orquestra Sinfônica Popular Brasileira de Camaçari conta com 47 músicos e integra o programa de Iniciação Musical da Seduc (Secretaria da Educação), iniciado em 2010 com aulas de Canto e Coral e com a criação do coral Pequenas Vozes, formado por alunos da rede municipal de ensino.

Os ingressos custam o valor simbólico de R$ 1 e estão disponíveis na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, a partir das 14h.

Foto: Wendell Wagner

A Orquestra Sinfônica preparou um repertório infantil -

Mais Notícias

Camaçari sedia festival cultural Quitutes e Batuques Diversidade

Camaçari sedia festival cultural Quitutes e Batuques Diversidade

Itacimirim e Guarajuba renovam selo Bandeira Azul 2022-2023 nesta segunda (12/12)

Itacimirim e Guarajuba renovam selo Bandeira Azul 2022-2023 nesta s...

Matrículas para oficinas no Centro Cultural Barra do Pojuca são prorrogadas

Matrículas para oficinas no Centro Cultural Barra do Pojuca são pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us