Comunidade sugere intervenção

Iwwa Agência
Publicado 05/11/2010 04:11:34

Os moradores de Camaçari têm feito diversas reclamações sobre a situação do antigo cinema do Município. Preocupada, a Prefeitura vai viabilizar encontros com a comunidade para discutir o assunto e buscar uma solução para a questão.

Desativado há mais de 17 anos, o antigo cinema não conta com manutenção e está com a estrutura física comprometida, oferecendo risco à população. O prédio está localizado na avenida Eixo Urbano Central, no centro da cidade.

Além disso, moradores reclamam que durante a noite o local fica infestado de ratos e se transforma em um grande sanitário público. A segurança dos transeuntes também fica comprometida.

Para o morador do bairro Parque das Mangabas, Sérgio Passos, o antigo cinema do Município deveria dar lugar para uma praça pública ou algo que beneficiasse a população.

De acordo com o secretário municipal do Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, a comunidade tem cobrado a derrubada ou a recuperação do prédio.

A administração municipal está empenhada em resolver a situação do antigo cinema e conta com a colaboração e apoio da comunidade.

Slideshow | 2 fotos

Comunidade sugere intervenção

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.