Comunidade de Parafuso ganha Balcão de Justiça

Iwwa Agência
Publicado 23/07/2009 05:07:08

A Prefeitura de Camaçari, em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, inaugura na próxima quarta-feira (29/07), às 10h, em Parafuso, o primeiro Balcão da Justiça e Cidadania. A iniciativa tem o objetivo de atender a comunidade carente do Município.

No local, a população poderá resolver questões judiciais como pensão alimentícia, investigação de paternidade, separação e pequenas dívidas. A unidade vai funcionar no Casa da Família, na rua Marechal Floriano Peixoto.

O espaço será coordenado pelo assessor jurídico da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), Augusto de Paula, acompanhado de quatro estagiários do curso de direito. “A intenção é harmonizar a comunidade em relação aos conflitos jurídicos”, explica.

A iniciativa faz parte dos programas de inclusão social da Sedes. A secretaria Jailce Andrade, explica que a instalação do Balcão da Justiça é o primeiro passo para levar assistência judicial às comunidades mais distantes da sede.

A próxima localidade beneficiada é Vila de Abrantes. A previsão é de que a unidade seja inaugurada ainda em setembro. O Balcão da Justiça e Cidadania é fruto de um convênio firmado entre o Município o Poder Judiciário Estadual.

Foto: Agnaldo Silva

Unidade vai funcionar na Casa da Família -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us