Comunidade da Malícia vai ganhar obras de infraestrtura

Iwwa Agência
Publicado 03/11/2009 03:11:31

O prefeito Luiz Caetano se comprometeu a realizar obras e melhorias na localidade de Malícia, em Vila de Abrantes, a partir do ano que vem. A decisão foi tomada nesta terça-feira (03/11), durante reunião com um grupo de moradores da localidade, no gabinete.

O gestor ficou sensibilizado com as dificuldades enfrentadas pela comunidade, que sofre com os alagamentos ocasionados pelas chuvas. Durante o encontro, os moradores solicitaram a extensão da rede elétrica, a drenagem e a pavimentação asfáltica das vias. As ações beneficiam cerca de 3.500 pessoas.

Ao final da conversa, a comissão seguiu para a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para estabelecer o cronograma das intervenções. Na ocasião, ficou estabelecido que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) tem até o início de dezembro para entregar o projeto de drenagem das vias da localidade. A expectativa é de que as obras comecem no primeiro semestre de 2010.

A moradora Valquíria Juriti diz estar muito satisfeita com a reunião. “Acredito na palavra de Caetano, sei que ele se preocupa com o bem-estar da população”.

Estiveram presentes na reunião os secretários de Governo (Segov), Francisco Franco, de Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães, e da Sedur, José Cupertino, os vereadores Dilson Magalhães (PSC) e José Marcelino Filho (PT), além de representantes do orçamento participativo da orla.

De acordo com o vereador Marcelino, a realidade foi acompanhada de perto também pela presidente da Câmara Municipal, Luiza Maia (PT), que visitou o local.

Foto: Agnaldo Silva

Prefeito conversa com representantes da comunidade -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Prefeito Elinaldo entrega oficialmente a iluminação do Natal de Luz

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 2 de dezembro de 2021

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Sesau realiza Dia D da vacinação contra Covid neste sábado (4)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.