Comunidade conversa com prefeito às quartas-feiras

ASCOM BOT
Publicado 05/05/2008 03:05:55

Com a finalidade de aproximar ainda mais o governo da população, o prefeito Luiz Caetano decretou que todas as quartas-feiras, das 8h às 17h, serão destinadas ao atendimento dos movimentos sociais, comunitários, entidades religiosas e a sociedade organizada de Camaçari.

Os atendimentos devem ser agendados junto ao Gabinete do Prefeito, com antecedência mínima de 48 horas, a fim de possibilitar a convocação dos secretários ou dos representantes para a resolução dos problemas.

De acordo com a secretária de Governo, Jailce Andrade, a iniciativa mostra que o prefeito prioriza o povo, ouvindo as reivindicações e fortalecendo o processo de pluralidade democrática.

Segundo ela, já existe um grande instrumento de participação popular que é o Orçamento Participativo, no qual os representantes de cada bairro participam de reuniões para definir as ações do governo.

Para Jailce Andrade, o atendimento as quartas-feiras só vem reforçar a intenção da Prefeitura de promover parcerias e viabilizar espaços de diálogos para o crescimento do Município.

Nesta quarta-feira (07/05), serão atendidas as comunidades do Parque Verde, do Alto da Mira, em Monte Gordo, a Associação dos Vendedores Ambulantes, a comunidade Dois de Julho, a Associação do Sítio Encantamento de Jauá, dos Renais Crônicos, dos Surdos e Mudos, do Phoc de Abrantes e os moradores da Piaçaveira.

Foto:

Mais Notícias

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Dados do Boletim Interativo da Covid já está atualizado

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de Janeiro de 2021

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Prazo para recadastrar e renovar alvará para ônibus termina dia 29

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.