Comunidade conversa com prefeito às quartas-feiras

Iwwa Agência
Publicado 05/05/2008 03:05:55

Com a finalidade de aproximar ainda mais o governo da população, o prefeito Luiz Caetano decretou que todas as quartas-feiras, das 8h às 17h, serão destinadas ao atendimento dos movimentos sociais, comunitários, entidades religiosas e a sociedade organizada de Camaçari.

Os atendimentos devem ser agendados junto ao Gabinete do Prefeito, com antecedência mínima de 48 horas, a fim de possibilitar a convocação dos secretários ou dos representantes para a resolução dos problemas.

De acordo com a secretária de Governo, Jailce Andrade, a iniciativa mostra que o prefeito prioriza o povo, ouvindo as reivindicações e fortalecendo o processo de pluralidade democrática.

Segundo ela, já existe um grande instrumento de participação popular que é o Orçamento Participativo, no qual os representantes de cada bairro participam de reuniões para definir as ações do governo.

Para Jailce Andrade, o atendimento as quartas-feiras só vem reforçar a intenção da Prefeitura de promover parcerias e viabilizar espaços de diálogos para o crescimento do Município.

Nesta quarta-feira (07/05), serão atendidas as comunidades do Parque Verde, do Alto da Mira, em Monte Gordo, a Associação dos Vendedores Ambulantes, a comunidade Dois de Julho, a Associação do Sítio Encantamento de Jauá, dos Renais Crônicos, dos Surdos e Mudos, do Phoc de Abrantes e os moradores da Piaçaveira.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.