Complexos Policiais são tema de reunião

Iwwa Agência
Publicado 11/04/2013 02:04:02

A situação dos Complexos Policiais de Camaçari foi o tema da reunião realizada hoje (11/04), entre o prefeito Ademar Delgado e as delegadas titulares da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes e da 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador, Danielle Monteiro e Maria Tereza Santos, respectivamente.  

Durante o encontro, realizado no gabinete do prefeito, as delegadas apresentaram ao gestor municipal a situação dos respectivos complexos policiais e solicitaram apoio para a realização das reformas necessárias, assim como, a disponibilização de funcionários.   

Apesar de ser responsabilidade do Estado, o prefeito Ademar Delgado se mostrou disposto a ajudar na manutenção das instalações e na cessão e disposição de servidores públicos. Para isso, ele solicitou as delegadas titulares que formalizem o pedido e informem o perfil dos funcionários que necessitam para trabalhar nas repartições.    

Além disso, o gestor municipal se comprometeu em marcar uma audiência com o secretário da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, para apresentar a situação dos complexos policiais de Camaçari e, ainda, colocar o assunto em pauta no próximo encontro que tiver com o governador Jaques Wagner.  

Instalada provisoriamente em uma das salas da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, a 4ª Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana de Salvador já possui uma sede própria, localizada no prédio anexo, no entanto, segundo a delegada titular, Maria Tereza Santos, é necessária a realização de uma reforma. Apesar da estrutura da delegacia, a delegada afirma que tem conseguido baixar o índice de homicídios em Camaçari.

Participaram também da reunião a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira e o coordenador de investigação da 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, Edvaldo Santana.   

Foto: Nelinho Oliveira

Encontro aconteceu nesta quinta-feira (11/04) -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.