Complexo seleciona professores

Iwwa Agência
Publicado 03/03/2011 12:03:54

A Cidade do Saber está selecionando educadores/instrumentistas musicais até o dia 18 de março. A seleção será realizada através de processo seletivo simplificado. Serão contratados 34 profissionais que irão atuar no Núcleo de Música da instituição. Os salários variam entre R$ 800 a R$1.600.

Dentre os pré-requisitos para o preenchimento das vagas estão a idade mínima de 21 anos e experiência comprovada no ensino de música. A carga horária de trabalho varia entre 10 e 20 horas por semana.

As inscrições são realizadas mediante envio de currículo, através do e-mail gestaodepessoas@cidadedosaber.org.br, e preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da Cidade do Saber, no endereço www.cidadedosaber.org.br.

A documentação também pode ser remetida pelos Correios ou ser entregue presencialmente na unidade de Gestão de Pessoas da Cidade do Saber, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os candidatos selecionados participam de entrevista, nos dias 21 e 22 de março, e prova prática no Teatro Cidade do Saber.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de março, no mural interno da instituição. Outros detalhes podem ser obtidos por meio do manual do candidato, através do site da Cidade do Saber ou pelo telefone 3644-2095.

Foto: Agnaldo Silva

A Cidade do Saber irá contratar 34 professores -

Mais Notícias

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domingo (5/12)

Equipes da prefeitura visitam áreas atingidas pela chuva neste domi...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.