Competições agitam o Município

Iwwa Agência
Publicado 28/06/2013 12:06:56

O mês de julho começa movimentado para o esporte do Município. Na segunda-feira (01/07), acontece a estreia da Seleção de Camaçari na Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 e na terça-feira (02/07) será realizada a XXI Corrida Rústica 2 de Julho.

A Seleção de Camaçari de Futebol Sub-17 enfrenta o time do Náutico. A partida acontece no Estádio Armando Oliveira, às 16h30. Na terça-feira (02/07), a equipe do Município joga contra a Juazeirense.

Durante a primeira fase da competição, Camaçari ainda joga contra Dias D’Ávila, Bahia e Galícia, nos dias 3, 5, e 6 de julho, respectivamente.

A Copa 2 de Julho acontece entre os dias 1° e 13 de julho e conta com a participação de 36 equipes. A competição é promovida pelo governo do Estado, por meio da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), com apoio da FBDPAR (Federação Baiana de Desporto de Participação), da FBF (Federação Baiana de Futebol) e dos municípios participantes.

Corrida 2 de Julho

Parte das comemorações da Independência da Bahia, a XXI Corrida Rústica 2 de Julho começa às 8h30, com saída da rua 2 de Julho, mesmo local onde a competição será finalizada.

Com percurso de cinco quilômetros, a corrida contará com a participação de 100 competidores. O percurso da prova compreende as avenidas Piaçaveira e Comendador Avelar, os bairros Inocoop e Ponto Certo, a avenida Jorge Amado, com retorno próximo ao Viaduto do Trabalhador. Na volta, os atletas passam pela avenida Jorge Amado, Centro Administrativo, rua Delegado Clayton Leão Chaves e pelas avenidas Eixo Urbano Central e Comercial. 

A Corrida Rústica será disputada em três categorias, Geral Feminino, Geral Masculino e Deficiente Mental e Visual. Os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem troféus e medalhas.

Os interessados podem fazer as inscrições até o final desta sexta-feira (28/06) no setor de matrícula da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), localizado no Estádio Armando Oliveira, ou na Associação de Moradores do bairro Dois de Julho. É necessário apresentar a carteira de identidade e dois quilos de alimentos não perecíveis. A inscrição acontece até às 16h.

Foto: Carol Gracia

Camaçari estreia na Copa 2 de Julho segunda-feira -

Mais Notícias

Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Gravatá

Bolsa Família Itinerante chega ao bairro Gravatá

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Mais de 45 escolas receberam melhorias nos últimos três meses

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Readaptação e entusiasmo marcam volta às aulas da Pracinhas da Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.