Competição serve de seletiva para campeonatos estadual e nacional

Iwwa Agência
Publicado 30/01/2012 02:01:24

Neste final de semana, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), promoveu a segunda rodada da 5ª Copa de Futebol de Escolinhas de Camaçari. Ao todo, foram realizados 22 jogos no sábado (28/01), nos campos de Parafuso, Jauá, Monte Gordo, Novo Horizonte e Phoc 3.

Cerca de 1.200 alunos de 26 escolinhas de futebol participam da competição, dividida nas categorias sub-15 e sub-17. A Copa, que está prevista para encerrar no dia 10 de março, no Estádio Armando Oliveira, servirá também como seletiva para os campeonatos estadual e nacional de futebol, como a Copa Metropolitana de Futebol e a Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17.  

A primeira rodada de jogos da 5ª Copa de Futebol de Escolinhas de Camaçari teve início no dia 21 de janeiro, com 20 partidas. Os jogos são realizados na sede e orla do Município, sempre aos sábados. Os três primeiros colocados da competição irão receber troféus, medalhas e um kit esportivo, composto por cinco bolas, 40 coletes, padrão esportivo e um par de redes.  

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.