Competição divulga Camaçari mundialmente

Iwwa Agência
Publicado 06/08/2010 10:08:56

Ao sediar a Etapa Baiana do Circuito Mundial de Longboard Profissional 6 Estrelas, marcada para acontecer de 12 a 15 deste mês, Camaçari ganha visibilidade internacional e fortalece o turismo da região.

O evento, que acontece na Praia da Espera, em Itacimirim, e envolve surfistas de diversos países, coloca o Município em posição privilegiada, já que, em todo o Brasil, apenas duas cidades sediarão etapas do circuito mundial: Camaçari, na Bahia, e Maracaípe, em Pernambuco.

Com um público segmentado, o campeonato de longboard ainda fortalece o destino turístico Itacimirim, cuja praia é propícia à prática do surf e marcada por inúmeras belezas naturais, inclusive o encontro do rio Pojuca com o mar.

Além do mais, a localidade oferece boa infraestrutura para os visitantes. A etapa ainda acontece em um período importante para o Município, uma vez que vai aquecer o turismo na baixa estação.

Com uma orla de 42 quilômetros, Camaçari reserva boas surpresas para os turistas, que encontram no Município variadas opções de lazer e muita beleza natural, que inclui dunas, lagoas, rios, praias e esporte radical. Itacimirim é a última localidade da orla de Camaçari e fica há aproximadamente 50 quilômetros do Aeroporto de Salvador.

Foto:

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us