Competição começa no dia 7

Iwwa Agência
Publicado 29/07/2011 11:07:00

A Prefeitura de Camaçari, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), entregou, nesta sexta-feira (29/07), aos representantes de 60 comunidades do Município, os materiais necessários para realização da 3ª edição dos Jogos Populares, que acontece a partir do dia 7 de agosto.

Cada kit entregue é composto por quatro jogos de dominó, quatro baralhos e um jogo de dama. De acordo com o secretário do Esporte e Lazer, Vital Sampaio, a expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas participem dos Jogos Populares, “que visam socializar e integrar a comunidade”.

Para Pedro Nascimento Oliveira, presidente da Associação de Moradores de Fonte das Águas, em Arembepe, os jogos colaboram para uma maior integração dos moradores, além de incentivar a prática esportiva.

Segundo Célia Maria de Souza e Ednalva Cantuário, lideranças do bairro Santo Antônio, a comunidade está ansiosa para o começo da competição.

“Vamos realizar os jogos no Dia dos Pais, na USF (Unidade de Saúde da Família) do bairro, a partir das 8h, para reunir todos os moradores e promover um grande momento de lazer e confraternização”, declara Ednalva Cantuário.

Serão premiados com troféus as três melhores duplas de dominó e baralho e os três melhores jogadores de dama. Após a realização das seletivas nos bairros, acontece a grande final com os vencedores de cada comunidade, no dia 28 de agosto.

Slideshow | 2 fotos

Competição começa no dia 7

Mais Notícias

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardim Brasília

Governo segue com ações em proteção à vida dos que residem no Jardi...

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta terça (17)

STT realiza 2ª Operação Calçadas Limpas em Vila de Abrantes nesta t...

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

GTC da 7ª edição do PPAC realiza 4ª reunião do Fórum do Adolescente

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.