Comitê discute ações do programa

Iwwa Agência
Publicado 08/01/2014 12:01:45

As próximas ações a serem executadas pelo programa federal Crack, é Possível Vencer foram discutidas, nesta quarta-feira (08/10), durante reunião entre o prefeito Ademar Delgado e o Comitê Gestor Municipal do programa. Na oportunidade, foram alinhadas as ações que envolvem as secretarias da Saúde, do Desenvolvimento Social e da Educação.

“A execução do programa será extremamente importante para Camaçari. Vamos trabalhar para tornar a nossa cidade modelo no combate ao crack e outras drogas”, afirmou o prefeito Ademar Delgado.

Dentre os assuntos abordados e as deliberações das secretarias envolvidas, ficou definido que a próxima ação do programa será a participação dos professores da rede municipal no Curso de Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas.

As inscrições para a capacitação acontecem dia 20 deste mês e serão voltadas para educadores do ensino fundamental e médio. Com duração de 180h, as aulas serão ministradas por universidades públicas federais, através da plataforma de Ensino à Distância (EAD).

Participaram da reunião os secretários da Saúde, Vital Sampaio, da Educação, Luiz Valter de Lima, o subsecretário do Desenvolvimento Social, Paulo Mendes, o coordenador do comitê gestor municipal do programa, Carlos Silveira, além de técnicos destas secretarias.

Foto: Nelinho Oliveira

Reunião discute ações do programa Crack, é Possível -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.