Comissão vistoria unidades de saúde

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2014 03:03:16

Todas as 60 unidades de saúde de Camaçari passarão por reformas. Atualmente, a Prefeitura realiza serviço de manutenção em 17 delas. Nesta sexta-feira (21/03), representantes do governo vistoriaram as obras no Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde), na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Camaçari de Dentro e na USF (Unidade de Saúde da Família) de Burissatuba. As intervenções garantem melhores condições de atendimento para a população.

Ao vistoriar a USF do bairro Burissatuba, a equipe da administração municipal verificou que a reforma está adiantada. A unidade teve todas as lâmpadas trocadas, os ventiladores e o telhado passaram por manutenção, bem como as instalações elétrica e hidráulica. 

A primeira etapa da reforma no Cuidar foi concluída e inclui a revisão de todas as partes elétrica e hidráulica, manutenção do forro e aparelhos de ar-condicionado, pintura geral e ampliação dos consultórios. Na segunda etapa está prevista a reforma do fraldário, ampliação da copa e a criação de novos consultórios.

Na UBS do Camaçari de Dentro todas as portas foram trocadas, parte do muro foi reconstruído, toda instalação elétrica e hidráulica passou por revisão. A intervenção incluiu também pintura geral, a construção de rampas para melhorar a acessibilidade ao local, a colocação de piso emborrachado, manutenção no telhado e aquisição de novas prateleiras para a farmácia.

Participaram da vistoria os secretários de Governo, Sergio Paiva, da Saúde, Vital Sampaio, a diretora do Departamento de Média e Alta Complexidade, Elba Brito, o ouvidor do Município, Temistocles Vieira de Mattos, e o coordenador de Manutenção da Sesau (Secretaria de Saúde), Arquibaldo Anunciação.

Slideshow | 5 fotos

Comissão vistoria unidades de saúde

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.