Comissão visita delegacias do Município

Iwwa Agência
Publicado 21/01/2014 11:01:22

A administração municipal formou uma comissão para visitar as delegacias de polícia e as corporações da Polícia Militar instaladas no Município. A iniciativa tem o intuito de diagnosticar o estado dos equipamentos, de forma a buscar junto ao governo do Estado melhorias e mais ações voltadas à segurança pública em Camaçari.

As visitas começam quinta-feira (23/01), às 14h, na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari e no 12° Batalhão de Policia Militar de Camaçari. No dia 30, a comissão vistoria a 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes, a 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo e a 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Arembepe.

Após as visitas, o prefeito Ademar Delgado e o secretário de Governo, Sergio Paiva, irão apresentar um relatório ao governador Jaques Wagner e ao secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

“Como o Município, em breve, vai receber duas delegacias integradas, a nossa intenção é buscar melhorias para os equipamentos existentes.”, informou a coordenadora do Pronasci (Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania), Sara Andrade, integrante da comissão.

A comissão ainda é composta por representantes das secretarias de Governo e do Desenvolvimento Social, do Conselho Municipal de Segurança Pública de Camaçari, da Pastoral Carcerária e dos vereadores integrantes da comissão de Justiça e Cidadania da Câmara.

Foto: Agnaldo Silva

Sara Andrade é coordenadora do Pronasci -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.