Comissão programa a visita dos chineses

Iwwa Agência
Publicado 26/10/2010 04:10:47

A comissão organizadora da Semana Global de Empreendedorismo de Camaçari se reuniu nesta terça-feira (26/10) para programar a visita das autoridades políticas da cidade de Deyang, pertencente à província de Sichuan, na China.

A delegação chinesa, formada por sete pessoas, chega ao Município no dia 17 de novembro, quando participa de um encontro com o prefeito Luiz Caetano e secretários municipais. Em seguida, visitam escolas e programas educacionais da cidade.

No dia 18 o grupo participa da abertura da Semana Global, visitam instalações de segurança pública, conhecerão o funcionamento do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci) no Município e o sistema de Ronda Monitorada, da Polícia Militar. Durante a noite, a delegação chinesa participa de atividades culturais na Cidade do Saber.

No dia 19 os chineses farão uma visita turística a capital baiana e no dia 20 o grupo se despede de Camaçari. A programação ainda pode sofrer alterações.

Estiveram presentes no encontro os secretários da Habitação, Djalma Machado, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, do Desenvolvimento Econômico, Héio Côrtes, das Relações Internacionais, Ivanildo Antônio, além do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (Acec), Luciano Sacramento, e representantes da Secretaria do Turismo, Cerimonial e Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Foto: Carol Garcia

Semana do Empreendedorismo é tema de reunião -

Mais Notícias

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Concessão da Rodoviária e estudo de zona azul são temas de reunião

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Café Filosófico Oluwo virtual reuni profissionais de educação

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Prefeitura decreta recesso para o funcionalismo público no fim do ano

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.