Comissão do recenseamento dos servidores de Camaçari realiza 1ª reunião do ano

ASCOM
Publicado 27/03/2023 10:03:54

A Comissão Coordenadora do Recenseamento Previdenciário dos servidores efetivos, assistidos pelo Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) de Camaçari, se reuniu com representantes da Agenda Assessoria, empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma de autorecadastramento.

A reunião teve como objetivo a apresentação da solução contratada pelo ISSM para autorecadastramento. A solução foi adquirida com o Sistema de Gestão Previdenciária Sisprev Web e a análise do sistema com vistas a identificar as necessidades adicionais, para embasar o planejamento do recenseamento.

A Comissão, instituída por meio do Decreto Nº 7825/2023, é responsável pelo planejamento e execução do recenseamento previdenciário neste ano, mobilizando os recursos necessários. De acordo com a presidente da comissão, Ana Clara Almeida, o recenseamento está previsto para o 1º semestre deste ano, e deverá ser feito na modalidade online, salvo algumas exceções.

Também fazem parte da Comissão, a diretora de previdência do ISSM, Doranei Dantas; a assessora especial, Isis Lobo; a servidora lotada na Diretoria de Recursos Humanos da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), Patrícia Soares; as servidoras, lotadas na Coordenação de Pagamentos da Secretaria da Administração (Secad), Viviane Fiaes e Ana Mércia dos Santos; e a servidora lotada na Coordenação de Recursos Humanos da Câmara Municipal, Jamile Lourenço.

“O recenseamento dos servidores ativos é fundamental, para garantir a atualização da base cadastral, a qual é utilizada para elaboração do cálculo atuarial. Quanto mais fidedignas as informações, mais efetiva é a avaliação atuarial do Instituto”, avaliou a diretora superintendente do ISSM, Daniele Furtunato, que também participou da reunião.

A encarregada no tratamento de dados pessoais do ISSM, Nicole Galvão, e a jornalista do Instituto, Rita Martins, também estiveram presentes no encontro, que ocorreu na quinta-feira (23/3).

Mais Notícias

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Obras de requalificação e urbanização em Guarajuba prosseguem

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Pagamento do IPTU 2024 com desconto de 10% segue até 11 de março

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Camaçari vai sediar XVIII Seminário da ACTEBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us