Comissão discute proposta da Prefeitura

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 05:03:52

A comissão dos servidores municipais vai defender, na assembleia desta quinta-feira (22/03), o fim da paralisação e a proposta de reajuste salarial feita pela Prefeitura.

Durante a reunião de negociação, quarta-feira (21/03), a Prefeitura propôs reajuste salarial de 7% retroativo a janeiro e o pagamento de auxílio alimentação de R$ 8,00 por dia para os servidores que trabalham 40 horas e para os servidores de 30 horas com extensão de carga horária para 40.

Além disso, o governo apresentou a proposta de abono integral dos dias parados, mediante o comprometimento dos servidores em repor 50% dos dias, de acordo com a programação de cada secretaria municipal.

Ficou definida ainda a instauração de uma mesa de negociação permanente, com reuniões bimestrais entre as duas comissões, na qual serão discutidos os critérios para a concessão do transporte, a proposta de reformulação do PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos), dentre outros assuntos relacionados aos servidores.

Na avaliação do secretário do Governo, Francisco Franco, a reunião de quarta-feira (21/03) demonstrou a maturidade e sensibilidade de ambas as partes. Ele ressaltou ainda o fato de que a atual administração sempre esteve aberta à negociação e que, nos últimos sete anos, concedeu reajustes salariais que garantiram o ganho real de 111,08% aos servidores públicos, além de outros benefícios.

Foto: Agnaldo Silva

Governo e servidores discutiram o fim da greve -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.