Comissão discute proposta da Prefeitura

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2012 05:03:52

A comissão dos servidores municipais vai defender, na assembleia desta quinta-feira (22/03), o fim da paralisação e a proposta de reajuste salarial feita pela Prefeitura.

Durante a reunião de negociação, quarta-feira (21/03), a Prefeitura propôs reajuste salarial de 7% retroativo a janeiro e o pagamento de auxílio alimentação de R$ 8,00 por dia para os servidores que trabalham 40 horas e para os servidores de 30 horas com extensão de carga horária para 40.

Além disso, o governo apresentou a proposta de abono integral dos dias parados, mediante o comprometimento dos servidores em repor 50% dos dias, de acordo com a programação de cada secretaria municipal.

Ficou definida ainda a instauração de uma mesa de negociação permanente, com reuniões bimestrais entre as duas comissões, na qual serão discutidos os critérios para a concessão do transporte, a proposta de reformulação do PCCV (Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos), dentre outros assuntos relacionados aos servidores.

Na avaliação do secretário do Governo, Francisco Franco, a reunião de quarta-feira (21/03) demonstrou a maturidade e sensibilidade de ambas as partes. Ele ressaltou ainda o fato de que a atual administração sempre esteve aberta à negociação e que, nos últimos sete anos, concedeu reajustes salariais que garantiram o ganho real de 111,08% aos servidores públicos, além de outros benefícios.

Foto: Agnaldo Silva

Governo e servidores discutiram o fim da greve -

Mais Notícias

Gestantes acompanhadas pelo Cras recebem kit enxoval

Gestantes acompanhadas pelo Cras recebem kit enxoval

Reunião entre Prefeitura e MP trata sobre soluções para o transporte público de Camaçari

Reunião entre Prefeitura e MP trata sobre soluções para o transport...

Prefeitura decreta ponto facultativo e mantém serviços essenciais no período do carnaval

Prefeitura decreta ponto facultativo e mantém serviços essenciais n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us