Comércio atrai mais de 40 mil

Iwwa Agência
Publicado 26/04/2011 01:04:41

A tradicional Feira do Peixe, realizada pelo sexto ano consecutivo na área externa do Centro Comercial de Camaçari, foi considerada um sucesso. A feira, realizada entre os dias 20 e 22 de abril, atraiu mais de 40 mil pessoas.

Ao todo, foram comercializadas 40 toneladas dos mais variados tipos de peixes, de acordo com o administrador do Centro Comercial, Antônio Bitencourt. Além disso, os consumidores adquiriram diversos produtos típicos da Semana Santa, a exemplo de camarão, siri, ostra, caranguejo catado, sururu, camarão seco, amendoim, castanha, dendê e quiabo. “De forma organizada conseguimos atender a demanda e proporcionar ao comerciante um faturamento extra”, afirmou o administrador.

A Feira do Peixe teve 15 toldos, com 20 divisões, para atender 60 permissionários. No local, cada comerciante contou com uma pia, balcão com chapa adequada para tratar os peixes, serviço de esgotamento e fornecimento de água. Os benefícios foram oferecidos pela Prefeitura, sem custo para os vendedores.

A Feira do Peixe é realizada com o apoio das secretarias dos Serviços Públicos (Sesp), Infraestrutura (Seinfra), além da Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari), Coordenação de Eventos, Defesa Civil e Vigilância Sanitária.

Slideshow | 2 fotos

Comércio atrai mais de 40 mil

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.