Comerciantes otimistas com as vendas

Iwwa Agência
Publicado 04/04/2012 04:04:46

A tradicional Feira do Peixe, instalada no Centro Comercial de Camaçari, é uma excelente oportunidade para quem quer comprar os produtos utilizados na Semana Santa com preços mais atrativos. Iniciada na manhã desta quarta-feira (04/04), a feira conta com 40 permissionários e segue até sábado (07/04) com a expectativa de vender 40 toneladas de peixes e mariscos.

De acordo com a costureira Maria Helena Oliveira, a Feira do Peixe está com os preços bem mais acessíveis do que em outros locais da cidade. “Gostei da iniciativa de oferecer os produtos da Semana Santa em um mesmo ambiente”, disse a moradora do bairro Verdes Horizontes, que garante ter feito a primeira visita ao local.

Realizada há sete anos, a Feira do Peixe funciona das 6h às 20h e oferece diversos tipos de peixes, além de camarão, ostra, sururu, amendoim, castanha, quiabo, azeite de dendê, entre outros produtos típicos da Semana Santa. 

“O movimento de clientes aumenta a partir da quinta-feira (05/04)”, explica a comerciante Adna Fonseca, permissionária de um box de cereais no Centro Comercial e participante da feira.

Já para Henrique Carvalho, vendedor de peixes e mariscos no Centro Comercial há mais de 10 anos, o movimento do primeiro dia foi muito bom. “Espero que continue assim até sábado (07/04)”, disse entusiasmado.

Para o comerciante Raimundo da Silva,  a Feira do Peixe facilita a vida da população, “pois não é preciso ir a diversos lugares para comprar os produtos da Semana Santa”.

Realizada pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), a iniciativa conta com o apoio das secretarias da Infraestrutura e da Saúde, além da Coordenação de Eventos e da Defesa Civil do Município. 

Slideshow | 9 fotos

Comerciantes otimistas com as vendas

Mais Notícias

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Lavagem de Jauá reúne mais de 8 mil pessoas neste sábado (28)

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da Lavagem de Jauá

Sedes realiza ação contra o trabalho infantil durante festejos da L...

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Em cortejo, Bom Jesus dos Navegantes é celebrado na Lavagem de Jauá

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us