Começa o recapeamento do bairro Dois de Julho

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2010 05:05:48

As obras de recapeamento asfáltico das ruas do bairro Dois de Julho começaram nesta segunda-feira (03/05), com a limpeza da área. A previsão da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) é de que as intervenções terminem em 30 dias. Ao todo, serão 18 mil metros quadrados de pavimentação.

Após esta etapa, segue a recuperação e construção de passeios, previstos para terminar em dois meses e meio. Para melhoramento do bairro, a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 1 milhão.

As intervenções no bairro Dois de Julho ainda incluem contenção de encostas. A assinatura da ordem de serviço para execução da obra foi assinada sexta-feira (30/04), durante café-da-manhã com moradores, autoridades e líderes comunitários.

PRAÇA
Paralela à pavimentação, será realizada reconstrução e ampliação da praça principal, que começa na Via Piaçaveira e segue pela rua Dois de Julho. Conforme o projeto, o local será contemplado com parque infantil, 11 bancos, paisagismo, nova iluminação, meio-fio, calçada, pavimentação, além de piso táctil e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais.

A obra da praça principal é realizada com recursos do Município e está orçada em R$ 108 mil. Os trabalhos iniciam ainda esta semana, com a topografia do terreno, e devem terminar em 80 dias.

Foto: Carol Garcia

Ao todo, serão 18 mil metros quadrados de pavimentação -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.