Começa o recapeamento do bairro Dois de Julho

Iwwa Agência
Publicado 03/05/2010 05:05:48

As obras de recapeamento asfáltico das ruas do bairro Dois de Julho começaram nesta segunda-feira (03/05), com a limpeza da área. A previsão da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) é de que as intervenções terminem em 30 dias. Ao todo, serão 18 mil metros quadrados de pavimentação.

Após esta etapa, segue a recuperação e construção de passeios, previstos para terminar em dois meses e meio. Para melhoramento do bairro, a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 1 milhão.

As intervenções no bairro Dois de Julho ainda incluem contenção de encostas. A assinatura da ordem de serviço para execução da obra foi assinada sexta-feira (30/04), durante café-da-manhã com moradores, autoridades e líderes comunitários.

PRAÇA
Paralela à pavimentação, será realizada reconstrução e ampliação da praça principal, que começa na Via Piaçaveira e segue pela rua Dois de Julho. Conforme o projeto, o local será contemplado com parque infantil, 11 bancos, paisagismo, nova iluminação, meio-fio, calçada, pavimentação, além de piso táctil e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais.

A obra da praça principal é realizada com recursos do Município e está orçada em R$ 108 mil. Os trabalhos iniciam ainda esta semana, com a topografia do terreno, e devem terminar em 80 dias.

Foto: Carol Garcia

Ao todo, serão 18 mil metros quadrados de pavimentação -

Mais Notícias

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta no entorno das barragens da RMS

Defesa Civil faz visita técnica para implantar sistemas de alerta n...

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Requalificação do Mercado de Barra do Pojuca é tema de reunião

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco de Notas

Teatro Cidade do Saber será palco para festival de stand up Bloco d...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us