Começa licitação das obras do projeto

Iwwa Agência
Publicado 23/11/2011 05:11:36

Começa a primeira fase da licitação que vai definir a empresa responsável pela execução das obras de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari. Nesta quarta-feira (23/11), na Prefeitura de Camaçari, aconteceu a entrega e a abertura dos envelopes contendo as propostas de preço e a documentação de habilitação das empresas interessadas na concorrência.

De acordo com a presidente da Comissão de Licitação do Município, Ednalva Santana, as propostas passarão por uma análise da Comissão de Licitação do Município e da Seinfra (Secretaria da Infraestruura). Até o final do ano, será realizada a licitação das ações sócio-ambientais da obra, segundo a presidente da Comissão.

A obra, considerada a maior da história do Município, integra o Pac 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) e representa um investimento de cerca de R$ 274 milhões, sendo cerca de 24 milhões de contrapartida da Prefeitura de Camaçari.

O projeto conta com intervenções urbanísticas e sócio-ambientais que irão transformar ainda mais a cidade e contribuir para a melhoria da qualidade de vida de cerca de 90 mil moradores de 21 bairros, o equivalente a quase 64 % da população da sede do Município.

Foto: Nelinho Oliveira

Empresas entregam documentos ao setor de Licitação -

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.