Começa curso de primeiros socorros

Iwwa Agência
Publicado 19/05/2011 01:05:32

Começou quinta-feira (19/05), no auditório da Secretaria da Administração de Camaçari (Secad), o curso de primeiros socorros do Projeto Prata da Casa. A capacitação é destinada aos servidores da Prefeitura e integra o Programa Municipal de Desenvolvimento e Capacitação Continuada.

No total, 33 pessoas se inscreveram para participar do curso, que tem carga horária de 21 horas. Serão abordados vários temas, como a rede hierarquizada dos serviços de saúde, acidentes e segurança no ambiente domiciliar e social, princípios fundamentais de primeiros socorros, avaliação inicial da vitima, urgência clínicas, entre outros.

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, a capacitação tem a finalidade de qualificar cada vez mais os servidores de municipais de Camaçari.

As inscrições para os cursos do Prata da Casa podem ser feitas através do banner disponível no site da Prefeitura, no endereço www.camacari.ba.gov.br. Mais informações através do telefone 3644-5775.

Criado em 2010, o projeto Prata da Casa é coordenado pela Secad, através da Assessoria Técnica e da Gerência de Desenvolvimento (Gedes).

Foto: Agnaldo Silva

Turma do curso de primeiros socorros tem 33 pessoas -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.