Começa a distribuição dos cupons da Páscoa

Iwwa Agência
Publicado 18/03/2010 03:03:12

Os cupons para a distribuição dos 25 mil kits do Peixe de Páscoa começaram a ser distribuídos nesta quinta-feira (18/03), em 21 pontos espalhados pelo Município. A entrega dos tíquetes continua até sábado (20/03), retorna na segunda (22/03) e vai até o dia 25 deste mês. Os cupons são entregues das 8h30 às 16h.

A distribuição dos kits da Páscoa acontece dia 27, em 15 pontos fixos na sede e ainda, de forma itinerante, em 16 localidades da zona rural. No dia 28 são 14 pontos fixos na orla do Município, além dos itinerantes que atendem 21 localidades da zona rural. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e representa um reforço no almoço da Semana Santa para as famílias mais carentes de Camaçari.

Os kits são voltados para beneficiários do programa Bolsa Família, pessoas atendidas mensalmente pela Sedes, idosos do Conviver, população de rua e atendidos no Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e pacientes do Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde).

Cada kit da Páscoa contém 1 quilo de arroz, 1 quilo de feijão, 1 quilo de farinha, 1 garrafa de 200 ml de leite de coco, 1 garrafa de 200 ml de azeite de dendê, mais dois peixes de 2 quilos, cada um.

ENTREGAS DE CUPONS
Este ano, a entrega acontece em 21 pontos diferentes, localizados na Gerência de Benefícios (Antiga Seabes, no bairro Dois de Julho), Escola do Parque Verde, Centro Social Urbano (Gleba A), nas associações de moradores de Pé de Areia, Parque das Mangabas, Buris de Abrantes, Cajazeiras de Abrantes, Cordoaria e Areias.

Tem entrega também no bairro do Natal, nas escolas Comunitária São Paulo e a Félix Joaquim, nos Cras – Casa da Família de Nova Vitória, Vila de Abrantes, Arembepe, Barra de Pojuca, Buris Satuba, Monte Gordo, Verde Horizonte, Parafuso e Phoc 2.

PONTOS ITINERANTES
Para os moradores de localidades mais distantes, a Sedes também montou um esquema de distribuição itinerante dos cupons. No dia 18 tem entrega em Canto dos Pássaros, dia 19, na localidade próxima à Cetrel, e dia 22, em Capivara.

Já no dia 23, a entrega dos cupons acontece em Coqueiro de Arembepe, Baratas, Lagoa Seca, Jordão, Lodo e Cajazeiras de Abrantes. Dia 24, a distribuição é em Açu da Capivara, Jóia 2, Tiririca, Cachoeirinha, Lagoa Seca e Jordão.

No dia 25, acontece em Rancho Alegre e Fazenda Mucambo. A Sedes também montou um esquema diferenciado para a entrega dos tíquetes no Cuidar e Conviver. A entrega acontece de 18 a 25 de março.

Foto: Agnaldo Silva

Cupons são distribuídos em 21 locais do Município -

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us