Começa a 2ª edição do Palco da Cidade

Iwwa Agência
Publicado 27/09/2010 08:09:09

O Palco da Cidade está de volta. O lançamento da segunda edição do projeto da Cidade do Saber aconteceu sábado (25/09), na praça Desembargador Montenegro, sede de Camaçari, com diversas apresentações de artistas do Município.

Na ocasião, o Grupo de Capoeira Os Cabeludos e cantor Pablicio Pablues homenagearam o mestre repentista Bule-bule. Também subiram ao palco o Dj Sapão juntamente com Airam e seus malabares, o Mc Uri, o grupo de dança de salão da Cidade do Saber, Enoque e seu Grupo Padim Vô, Eric Mazzone, entre outros.

O Palco da Cidade é um projeto itinerante que tem por objetivo descobrir novos talentos do Município. Qualquer pessoa residente na cidade e maior de 18 anos pode participar.

Para a diretora do Teatro da Cidade do Saber, Vadinha Moura, a primeira edição do projeto comprovou que Camaçari está recheada de talentos. “Buscamos revelar os artistas que ainda estão escondidos do grande público. A meta é fazer com que estes talentos ganhem força e espaço”, falou.

Os interessados em participar do Palco da Cidade podem se inscrever até o dia 06 de outubro, das 9h às 17h, no Ponto Móvel Cidade do Saber, que estará na segunda-feira em Barra de Pojuca, terça-feira em Monte Gordo, quarta-feira em Areias e quinta-feira em Barra de Jacuípe.

As inscrições podem também ser feitas no Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O Palco da Cidade é uma realização do Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, em Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura (Secult).

Foto:

Mais Notícias

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.