Começa a 2ª edição do Palco da Cidade

Iwwa Agência
Publicado 27/09/2010 08:09:09

O Palco da Cidade está de volta. O lançamento da segunda edição do projeto da Cidade do Saber aconteceu sábado (25/09), na praça Desembargador Montenegro, sede de Camaçari, com diversas apresentações de artistas do Município.

Na ocasião, o Grupo de Capoeira Os Cabeludos e cantor Pablicio Pablues homenagearam o mestre repentista Bule-bule. Também subiram ao palco o Dj Sapão juntamente com Airam e seus malabares, o Mc Uri, o grupo de dança de salão da Cidade do Saber, Enoque e seu Grupo Padim Vô, Eric Mazzone, entre outros.

O Palco da Cidade é um projeto itinerante que tem por objetivo descobrir novos talentos do Município. Qualquer pessoa residente na cidade e maior de 18 anos pode participar.

Para a diretora do Teatro da Cidade do Saber, Vadinha Moura, a primeira edição do projeto comprovou que Camaçari está recheada de talentos. “Buscamos revelar os artistas que ainda estão escondidos do grande público. A meta é fazer com que estes talentos ganhem força e espaço”, falou.

Os interessados em participar do Palco da Cidade podem se inscrever até o dia 06 de outubro, das 9h às 17h, no Ponto Móvel Cidade do Saber, que estará na segunda-feira em Barra de Pojuca, terça-feira em Monte Gordo, quarta-feira em Areias e quinta-feira em Barra de Jacuípe.

As inscrições podem também ser feitas no Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O Palco da Cidade é uma realização do Núcleo de Produção do Teatro da Cidade do Saber, em Parceria com a Secretaria Municipal da Cultura (Secult).

Foto:

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us