Comec tem nova diretoria

Iwwa Agência
Publicado 19/01/2013 10:01:56

Na cerimônia de transmissão de cargo da nova diretoria do Comec (Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari), o prefeito Ademar Delgado lembrou a importância da entidade na construção de uma sociedade mais justa e na formação espiritual das pessoas.

Na oportunidade, o gestor municipal informou que o calendário de festas realizadas pelo Comec em parceria com a Prefeitura está mantido. 

A cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (18/01), na Igreja do Evangelho Quadrangular, local em que a nova presidente do conselho Joselita dos Santos congregava.

Bastante emocionada, a pastora Joselita, eleita presidente do Conselho para o biênio 2013/2014, reafirmou que a parceria entre o Comec e a administração municipal continuará ainda mais fortalecida, “visando uma melhor maneira de retratar o amor de Deus ao povo evangélico e a todos os moradores da cidade”, declarou.

Pela primeira vez em 15 anos, o Comec será presidido por uma mulher. Na opinião de Natalícia Rodrigues, este é mais um sinal de Deus reafirmando que as mulheres foram enviadas para serem gestoras. “Temos o exemplo da presidente Dilma e agora a nossa pastora, estou confiante que ela fará uma ótima gestão”, disse a moradora do Phoc III.

Outros oito pastores também foram empossados na diretoria do Comec. Ebert Passinho, vice-presidente, Edvaldo Santos, 1º Secretário, Marcelo Pereira, 2º Secretário, Raimundo Celso do Espírito Santo, 1º Tesoureiro e Adilton Santos, 2º Tesoureiro. Além de três pastores foram eleitos para o Conselho Fiscal, Renato Rodrigues, Manoel Domingos e José Jorge dos Santos.

Os fieis tiveram uma ampla participação durante a celebração, que contou com apresentação musical, além de momentos de louvor e adoração.

Comec

Criado com o objetivo de proporcionar unidade entre as igrejas evangélicas, o Comec é responsável também pela organização do Conjuec (Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari), da Marcha para Jesus e da coordenação do Yaveh Shama. O Conselho tem o intuito de promover o aconselhamento pastoral, cuidar da área social da comunidade e levar mensagens de paz aos munícipes.

Estiveram presentes na cerimônia os secretários municipais de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Cidadania e Inclusão, Fábio Pereira, o ouvidor do Municipio, Temistocles Viera, e o vereador Oziel Araujo (PT).

 

 

Slideshow | 7 fotos

Comec tem nova diretoria

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.