Colônia Z-14 de Camaçari recebe presidente Lula

Iwwa Agência
Publicado 31/07/2008 12:07:31

A colônia de pescadores de Arembepe participou nesta semana da comitiva de recepção ao presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva, no bairro da Ribeira, em Salvador. A Z14 foi escolhida entre as 72 colônias do estado da Bahia.

Na avaliação de Ájax Tavares, a escolha da colônia de pesca de Arembepe para participar da comitiva de recepção destaca a importância do segmento pesqueiro em Camaçari. A Z14 tem atualmente 1.365 pescadores filiados.

Segundo o presidente da associação de pescadores, Ájax Tavares, na ocasião foram assinados convênios com o governo do Estado para capacitação dos pescadores baianos e para construção de um terminal pesqueiro, que ficará na Ribeira.

O presidente ainda destinou a verba de R$ 1,7 bilhão para o fomento da pesca e assinou Medida Provisória transformando a Secretaria de Agricultura e Pesca do Estado em Ministério da Agricultura e Pesca. A Bahia tem hoje cerca de 100 mil pescadores cadastrados.

Foto:

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us