Cofic elogia projeto de revitalização

Iwwa Agência
Publicado 23/09/2011 02:09:41

“Estou impressionado com a grandiosidade ds Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari e, com certeza, vamos contribuir para o sucesso do projeto”. A declaração foi feita nesta sexta-feira (23/09), pelo presidente do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Manoel Carnaúba, durante a apresentação do Programa, feita pelo prefeito Luiz Caetano, na Cidade do Saber, aos membros do conselho do Comitê.

O prefeito fez um panorama sobre o desenvolvimento da cidade nos últimos sete anos, como a chegada de grandes empreendimentos, além de citar os inúmeros investimentos nas áreas da educação, saúde, habitação, qualificação profissional e no social. “O projeto de Revitalização do Rio Camaçari vai mudar a vida de aproximadamente 64 % da população da sede do Município”, destacou o gestor.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para agradecer o apoio e a contribuição do Cofic para o crescimento da cidade. Lembrou ainda que a opinião do Comitê sobre o projeto é muito importante e pediu ao presidente Manoel Carnaúba para agendar um novo encontro com o secretário da Administração, Ademar Delgado.

De acordo com o secretário e também coordenador do projeto de Revitalização do Rio Camaçari, a parceria entre a Prefeitura e o Cofic é antiga e tem rendido excelentes resultados para o Município, “através de uma relação mútua de confiança”.

A apresentação ainda contou com as presenças dos secretários da Habitação, Djalma Machado, do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, da Cidadania e Inclusão, Carlos Silveira, e das Relações Institucionais, Ademar Lopes. O superintende de Trânsito e Transporte, Anderson Santos, também esteve presente.

Foto: Nelinho Oliveira

Diretores do Cofic ficaram encantados com o projeto -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.