Cine Cultura 3D anima crianças e adultos no Jardim Limoeiro

ASCOM
Publicado 13/03/2020 08:03:09

Oportunizando o acesso à cultura, lazer e entretenimento em diversos espaços da sede e costa de Camaçari, o projeto Cine Cultura 3D chega pela primeira vez, nesta quinta-feira (12/3), ao Residencial Alpha I, no Jardim Limoeiro. A diversão foi garantida para a criançada e para as famílias que residem na localidade com a exibição gratuita do filme Toy Story 4.

Despertando o interesse pela sétima arte, uma megaestrutura foi montada na quadra do conjunto habitacional, com uma tela de oito metros de altura para entreter a garotada que receberam óculos para assistir o longa-metragem no formato 3D e muita pipoca. Levando a filha e os colegas para prestigiar a animação, Lane Santos, aprovou a presença do projeto na comunidade. “Essa foi uma boa iniciativa que deve ocorrer mais vezes, pois as crianças ficam felizes”, elogiou.

Acompanhado dos amigos, Ariel Borges, 14 anos, também parabenizou a iniciativa de proporcionar um cinema a céu aberto. “É importante termos um lazer como esse, pois certamente poucas pessoas aqui pode ter acesso a outras redes como Netflix onde você pode encontrar filmes. Então, disponibilizar conteúdos assim de maneira gratuita permite que outras pessoas também tenham a mesma oportunidade de assistir”, comentou.

Slideshow | 8 fotos

Cine Cultura 3D anima crianças e adultos no Jardim Limoeiro

Até o momento, aproximadamente 600 moradores foram contemplados com a exibição de animações. A próxima parada do Cine Cultura será nesta sexta-feira (13/3), no Parque Satélite; no sábado (14/3), no Parque das Mangabas e no domingo (15/3), no Centro de Abastecimento, em Barra do Pojuca. A população poderá assistir a animação Como Treinar o Seu Dragão 3, a partir das 18h.

Realizado pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Cultura (Secult), as próximas comunidades a receberem o projeto no decorrer deste mês e de abril será o Cristo Redentor, Vila de Abrantes, Monte Gordo e Catu de Abrantes. Com a finalidade de fortalecer os vínculos sociais, a expectativa ao final do projeto é contemplar mais de quatro mil expectadores.

 

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de Janeiro de 2021

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Mais 1.660 doses de vacina contra Covid-19 chega a Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.