Cidade ganha mais um empreendimento

Iwwa Agência
Publicado 02/04/2014 10:04:23

O desenvolvimento econômico e social de Camaçari e as obras realizadas pela Prefeitura para proporcionar mais qualidade de vida à população foram alguns dos aspectos que fizeram a empresa do mercado imobiliário, Cyrela Brazil Realty, escolher o Município para construir um empreendimento residencial.

Na tarde desta quarta-feira (02/04), a gerente nacional de projetos e aprovação da Cyrela, Fernanda Brito, esteve reunida com o prefeito Ademar Delgado para falar sobre os motivos que levaram a empresa a decidir por se instalar na cidade e apresentar a empresa, o funcionamento e as diretrizes e como projeta o empreendimento a ser construído na Estrada da Cascalheira (BA-522), nas proximidades da localidade de Machadinho.

Durante o encontro, o gestor de Camaçari deu algumas orientações sobre os procedimentos necessários para obter os licenciamentos ambientais e tratou dos acordos de responsabilidade social e ambiental que devem ser firmados para beneficiar a comunidade do entorno do empreendimento.

“É sempre uma satisfação saber que empresas de todo Brasil estão atentas ao crescimento e ao desenvolvimento de Camaçari”, disse o prefeito Ademar Delgado, ao falar da alegria de ser procurado por empresas interessadas em implantar empreendimentos que contribuam para a geração de emprego e renda e para ampliar a qualidade de vida da população que vive no Município.

A gerente da Cyrela, Fernanda Brito, ressaltou que o encontro foi bastante proveitoso e uma boa oportunidade para compreender quais os direcionamentos e diretrizes do Município para a instalação de empreendimentos residenciais. Ela informou que, a partir de agora, a empresa dará todos os encaminhamentos para os estudos ambientais e começará a compor o projeto definitivo do empreendimento que será construído em uma área de 1,2 milhão de metros quadrados e deve ser direcionado para padrão médio/alto.

Também participaram do encontro os secretários do Desenvolvimento Econômico e do Desenvolvimento Urbano, Djalma Machado, e Ana Lúcia Costa, respectivamente, e técnicos das duas secretarias. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Apresentação do novo empreendimento imobiliário -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de outubro de 2021

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.